You are the light that brings me out of darkness escrita por Pinkie Bye


Capítulo 20
Feeling stranger things


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Diatribe
Crítica severa e mordaz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782645/chapter/20

Ele não saia de sua cabeça, na verdade quando Clay encontrou-o nas ruas e acolheu-o em sua residência começou a vê-lo de uma maneira diferente, carinhosa, entretanto não era parecido com o sentimento de irmandade que um dia sentiu por Bryce, era algo mais forte. Consequentemente, nos últimos dias aquilo cresceu, como seu extinto de proteção em relação ao Jensen, sentia que deveria protegê-lo a qualquer custo, ter confiança em seus atos e se fosse preciso ouviria qualquer diatribe vindo dele sem xingá-lo em seguida, além da liberdade de abrir-se com ele.

Foi com esses pensamentos que iniciou aquela conversa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Segunda parte do capítulo anterior sobre os sentimentos do Justin em relação ao Clay.
Até amanhã ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are the light that brings me out of darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.