You are the light that brings me out of darkness escrita por Pinkie Bye


Capítulo 2
Desired Courage


Notas iniciais do capítulo

Segunda dia, confesso que essa palavra caiu certinha no contexto desse capítulo, tanto essa quanto a de ontem, espero que continue assim kkk ♥

Palavra do dia: Omnifulgente.
1. Que brilha para todos os lados.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782645/chapter/2

 Para Justin Foley, Jessica Davis estava omnifulgente ao fazer aquele discurso inspirador e encorajador aos Sobreviventes naquela manhã. Além de fazê-los não se sentirem sozinhos, os fez acreditar que suas vozes podiam ser ouvidas.

Desejou internamente ter a mesma coragem que ela possuía de seguir de cabeça erguida após tudo que passou.

Não existia um dia que ele não se arrependesse de ter deixado Bryce tê-la estuprado, pois um dia também havia sentido na própria pele, conhecia aquela dor, sabia como ela era e mesmo assim deixou que outra pessoa passasse por aquilo.

Sentiu-se sujo. Sentiu-se incapaz. Sentiu-se um monstro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, aqui ele não se levantou com o restantes dos sobreviventes falando "Meu nome é Justin Foley e eu sou um sobrevivente" que nem aconteceu na série, aqui ele guardou tudo para ele, como diversas pessoas da vida real também o fazem.

Enfim, até amanhã ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are the light that brings me out of darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.