You are the light that brings me out of darkness escrita por Pinkie Bye


Capítulo 17
Confusion


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Espicaçar
[Sentido figurado] Tornar aceso, vivo, desperto; despertar, instigar, estimular, atiçar.
"seu ar misterioso espicaçou nossa curiosidade"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782645/chapter/17

No final das aulas ambos foram embora no carro de Tony, junto a Tyler, em silêncio. Tony estranhou isso, no entanto preferiu não comentar nada.

À noite, Justin novamente se questionou se realmente não sentia nada por Jess e de novo chegou à mesma conclusão anterior.

Clay continuava a procurar entender a razão do porquê gaguejou e disparou seu coração daquela maneira com a aproximação repentina do Foley ao tocar em sua mão mais cedo. Também se sentiu mal quando o outro ocultou para onde iria quando o foi questionado. Aquilo tudo só o fazia espicaçar mais ainda sua confusão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perdoem-me pela demora em responder os comentários, as coisas andam corridas demais por aqui, mas prometo que assim que tiver tempo irei responder todo mundo e comentar nas fics das trocas que estão um pouco atrasadas. Desculpa mesmo, estou arranjando tempo de escrever os capítulos não sei como kkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are the light that brings me out of darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.