Estrela Cadente escrita por Amanda Clarke


Capítulo 23
Atitude


Notas iniciais do capítulo

Olá!

Palavra do dia: aliterada - significa "que expressa de forma metafórica aquilo que é repetido, reincidido, inalterado recorrente, pragmático, permanente".

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782643/chapter/23

Bella amava descobrir coisas, amava o novo mundo, e amava também passar um tempo com o médico que estava cuidando dela desde que chegou àquela realidade. 

 

Numa manhã se pegou pensando de maneira aliterada em Edward. Então ela percebeu, gostava dele. 

 

Se fosse em seu tempo, Bella não faria nada quanto a isso, mas as coisas eram diferentes agora, Edward sempre deixava bem claro para ela que era uma mulher livre e poderia fazer o que quisesse, então ela fez.

 

— Estou apaixonada por você e adoraria que me beijasse. – revelou na primeira oportunidade que teve.

 

Ele o fez.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bella cheia de atitude. Hehe

Amores eu estou de coração partido por não estar conseguindo desenvolver as descobertas da Bella aqui, não foi um boa escolha trazer esse enredo para um drabble. Eu tive que optar entre focar nas descobertas da Bella ou no início do relacionamento dela com o Edward, e agora nessa reta final precisei dar prioridade ao desenvolvimento do relacionamento a fim de concluir, mas foram tantas as novidades que a Bella experimentou... Eu vou organizar o roteiro e quando acabar aqui vou contar essa história direitinho pra vcs, numa versão maior e mais detalhada.

Beijinhos...

24/10/19



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estrela Cadente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.