Estrela Cadente escrita por Amanda Clarke


Capítulo 20
Todo o resto


Notas iniciais do capítulo

Olá!

Palavra do dia: tredo - significa "traidor; que engana ou age de maneira a trair outra pessoa. Falso, que se comporta com falsidade".

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782643/chapter/20

— Eu acho que eu não tenho muita experiência nisso. – Edward respondeu.

 

— Por quê? – Bella, que era sempre curiosa, ficava mais ainda quando se tratava dele.

 

— Meus relacionamentos não foram muito longos, digamos que nunca namorei, nunca tive vontade de me prender a ninguém antes, e também não sou um tredo, sendo assim foi melhor não assumir um compromisso. – ele explicou.

 

— Isso quer dizer que você nunca cortejou uma mulher?

 

— Acho que quer dizer que eu "cortejava" as mulheres sem compromisso, apenas umas conversas e todo o resto… 

 

— O que quer dizer com "todo o resto"?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bella sendo curiosa como sempre...

Beijinhos!

21/10/19



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estrela Cadente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.