The Call escrita por David Leonardo


Capítulo 30
XXX


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: xerga (uma espécie de almofada colocada por baixo das selas de animais de carga)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782640/chapter/30

O mais velho coçou a nuca sorrindo timidamente em seguida. Ele não era de se constranger fácil, aliás trabalhar em uma empresa grande de arquitetura o fez desinibido.

Dessa vez foi o Sawamura que respirou fundo e finalmente disse:

“Nós nos falamos como namorados, agimos como namorados, todos acham que somos namorados, só falta a gente ser. As pessoas dizem que eu te ajudei durante esses meses, mas na verdade você que me ajudou a enxergar um esperança para um recomeço, Suga” ele nunca mais deixaria ninguém fazer Sugawara de xerga. “Então, namore comigo, vamos ser felizes e arriscar tudo juntos”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Call" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.