The Call escrita por David Leonardo


Capítulo 29
XXIX


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: ceitil (moeda de baixo valor)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782640/chapter/29

Depois que eles saíram do banheiro, Daichi levou Koushi até um lugar mais reservado para tentar acalmá-lo. Por um tempo eles ficaram em silêncio. Sugawara tentava livrar-se de alguns pensamentos. Miya não merecia nem mesmo um ceitil, quanto mais ser perdoado.

Depois de repassar todas as cenas da noite em sua cabeça e refletir sobre o relacionamento conturbado que teve, Suga decidiu que não iria passar aquela negatividade para o Daichi.

Ele fechou os olhos com força, respirou o mais profundo possível e decidiu que ninguém estragaria aquela noite.

“Meu namorado, hm?” Suga não deixaria aquela informação passar despercebida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Call" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.