Noite do Pijama escrita por Biax


Capítulo 2
Brincadeira Sem Graça


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia 2: Omnifulgente (grafia em português de Portugal)
Aquilo que brilha por todos os lados.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782638/chapter/2

— Tenho... Eu vi os cabelos. — Mônica se abraçou, dando as costas à janela.

Com essa última frase, todos os alunos sentados na fileira da janela fecharam as cortinas.

— Isso já está perdendo a graça. — Prof. Maria falou. — Ainda não pegaram o responsável por essa brincadeira de mal gosto?

— Não achamos que seja brincadeira, professora — comentou João, que estava sentado na carteira ao lado de Mônica.

— Como assim?

— A senhora não está sabendo?

— Sobre...?

João e Thalita se entreolharam rapidamente, e a garota se ajeitou em seu lugar, vendo o olhar omnifulgente de seus colegas, cheios de expectativa sobre a explicação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noite do Pijama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.