Noite do Pijama escrita por Biax


Capítulo 1
Sobressalto


Notas iniciais do capítulo

Oie!
Esse é o primeiro desafio drabble que eu participo! Espero que consiga chegar no final kkkk

Boa leitura!


Palavra do dia: Azo
Substantivo masculino: Circunstância propícia para; ocasião, pretexto, motivo.
Expressão: Dar azo. Ser a razão de; ensejar, causar, propiciar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782638/chapter/1

Thalita, junto de João e Geovani pularam de susto em suas cadeiras ao ouvir o grito de Mônica, o que chamou a atenção de todos na sala.

— Mônica, o que foi? — A professora Maria perguntou, parando de escrever na lousa para encará-la.

— Eu vi, professora... — choramingou, tapando o rosto com as mãos trêmulas.

— Viu o quê?

Muitos alunos a olharam de forma assustada, já outros nem quiseram dar azo de visualizar algo na janela. Não era a primeira vez que aquilo acontecia com alguém dali.

— Tem certeza, Mô? — Thalita questionou, se inclinando sobre sua carteira, afagando as costas da amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noite do Pijama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.