Quebrando as regras escrita por CrazyCullen


Capítulo 31
Namorada


Notas iniciais do capítulo

* E chegamos ao final! Falo com vocês lá embaixo!

A palavra de hoje é parcel, que no sentido figurado significa dificuldade.

Para quem tem twitter, estou lá como @CrazyCullen1, quem quiser seguir para saber sobre as fics, vai ser muito bem vindo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782630/chapter/31

Finalmente o dia do baile tinha chegado.

Mal apresentamos Alice e Jasper e os dois sumiram, deixando eu e Bella abandonados. Foi então que ao ver Isabella sozinha em uma mesa, tomei minha decisão.

“Dança comigo?”

Eu sentia os olhares sobre nós, mas tecnicamente, Isabella não era mais aluna da escola desde a noite passada, quando aconteceu a colação de grau.

Uma Victória sorridente, rodopiando nos braços de Riley, passou piscando para nós.

“Você é louco” – Bella disse quando eu a inclinei para trás. – “Isso pode causar algum problema para você.”

“Qualquer parcel vale a pena pela minha namorada.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero agradecer cada um de vocês que acompanhou essa loucura e deixou comentários e contou seus casos, se abriu comigo. Vocês não imaginam o quanto foi importante.

Essa história é complicada pra mim, sei que muita gente tem dificuldades em ler esse tema, em ler um Edward e uma Bella com toda esse diferença de idade, mas não vou entrar no mérito... eu acho que quando não existe pedofilia envolvida (porque aí passa a ser crime), cada um sabe de si. A história não é exatamente real, mas ela é sim baseada em fatos reais (digamos que meu Edward não era tão lerdo e nem eu era tão atirada quanto a Bella) e no meu caso durou apenas 10 meses. Mas escrever essa fic foi muito especial porque me trouxe uma nostalgia, uma saudade incrível, uma lembrança gostosa de uma época muito, muito boa, da qual eu não me arrependo nem um pouco. Mas como eu disse, cada um sabe de si. Não incentivo, mas também não condeno. No meu caso, não me trouxe traumas, não me trouxe consequências e a vida seguiu para nós dois. Eu não costumo escrever histórias autobiográficas e nem costumo me abrir assim, mas como algumas de vocês se abriram e me contaram algumas coisas eu achei que seria justo eu fazer o mesmo com vocês.

Eu acabei de postar o extra da conversa do Edward com a Bella depois do reencontro deles na sorveteria. Quem quiser ler, aqui está: https://fanfiction.com.br/historia/783421/Qubrando_as_regras_-_Extras/capitulo/5/

Teremos alguns outros extras, então quem quiser saber é só acompanhar os extras ou seguir no twitter, porque eu sempre aviso por lá também sobre todas as minhas histórias. É isso, até a próxima história. Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quebrando as regras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.