Quebrando as regras escrita por CrazyCullen


Capítulo 30
Entrega


Notas iniciais do capítulo

* Essa fic faz parte do desafio Drabble.

* Quero agradecer a todo mundo que está lendo e comentando. Esse incentivo faz toda a diferença. Ainda não acredito que passamos dos 300 comentários. Mega emocionada!

A palavra de hoje é xerga, um tecido grosseiro de lã.

Para quem tem twitter, estou lá como @CrazyCullen1, quem quiser seguir para saber sobre as fics, vai ser muito bem vindo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782630/chapter/30

Edward não mentira quando dissera que podia cozinhar. Nem que a sobremesa seria melhor que sorvete.

As roupas foram deixadas ainda na sala, sobre o tapete de xerga.

Os lábios se colaram afoitos, as línguas transmitindo a necessidade que todo o corpo parecia sentir.

Os gemidos eram os únicos sons audíveis enquanto as mãos se entrelaçavam. Corpo se chocando com corpo. Costas arqueadas. Dedos dos pés comprimidos. Plenitude.

Os corpos permaneciam unidos, como se não cogitassem se afastar um milímetro. No rosto, os sorrisos e o brilho não deixavam dúvida do que sentiam, mesmo que as palavras ainda permanecessem silenciadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ;)

Ainda hoje ou no máximo amanhã vai sair o extra sobre a conversa do Edward e da Bella depois do encontro na sorveteria.
E até amanhã, para o capítulo final.
Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quebrando as regras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.