Quebrando as regras escrita por CrazyCullen


Capítulo 25
Espelho


Notas iniciais do capítulo

* Essa fic faz parte do desafio Drabble.

* Quero agradecer a todo mundo que está lendo e comentando. Esse incentivo faz toda a diferença.

A palavra de hoje é zingrar, que significa enganar por meio de artimanhas, iludir, burlar.

Para quem tem twitter, estou lá como @CrazyCullen1, quem quiser seguir para saber sobre as fics, vai ser muito bem vindo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782630/chapter/25

Esme me entregou o café quando me sentei.

“Agora ouça bem, porque só vou falar uma vez” – ela disse séria. – “Isabella não é Irina. Não é porque você foi deixado uma vez que isso vai se repetir.”

 “Irina nunca foi minha aluna.”

 “Edward, meu filho, quantas alunas ou namoradas você levou lá em casa? Quando você ligou falando da Bella eu soube que ela era diferente. E o olhar de determinação com que ela te olhava, só vi em outro lugar antes.”

“Onde?”

“No espelho, no dia que resolvi parar de me zingrar e chamar seu pai para sair.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só para ficar claro, já que não tenho como explicar muito em 100 palavras, Irina nunca foi aluna do Edward nem estudava em escola em que o Edward dava aula, mas ela era mais nova do que ele e em algum momento ela trocou ele por alguém da mesma idade que ela para aproveitar a vida.

Como prometido, postei dois extras hoje. Eles podem ser lidos aqui: https://fanfiction.com.br/historia/783421/Qubrando_as_regras_-_Extras/

Bem, me deixem saber o que acharam. Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quebrando as regras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.