Quebrando as regras escrita por CrazyCullen


Capítulo 24
A visita


Notas iniciais do capítulo

* Essa fic faz parte do desafio Drabble.

* Quero agradecer a todo mundo que está lendo e comentando. Esse incentivo faz toda a diferença.

A palavra de hoje é aliterada, que significa frase em que há uma repetição constante de um som de vogal ou consoante; flexão da figura de linguagem ''aliteração''. Eu estou usando aqui no sentido de repetição.

Para quem tem twitter, estou lá como @CrazyCullen1, quem quiser seguir para saber sobre as fics, vai ser muito bem vindo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782630/chapter/24

Esme me chamava de forma aliterada ao fundo. 

“Só mais cinco minutinhos” - pedi. - “Não quero ir pra aula hoje.”

“Edward, essa fala combina mais com seus alunos” - a ouvi dizer rindo, me dando conta de que não estava sonhando.

“O que está fazendo aqui?” - perguntei me sentando na cama.

“Você não me visita mais..."

“E se eu estivesse acompanhado?”

“Meu filho, ninguém te vê acompanhado desde que Irina te deixou há mais de um ano.”

“Mãe, por favor.”

“Vou preparar um café para a gente. Me encontre na sala quando estiver pronto para conversar.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que será que Esme tem para falar?

Gente, eu sei que prometi os extras para hoje, mas eu passei o dia todo terminando um trabalho e só consegui terminar agora, quase onze horas da noite aqui. Então não tive como, prometo que no fim de semana eles saem, ok?

Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quebrando as regras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.