Quebrando as regras escrita por CrazyCullen


Capítulo 22
Rio Hudson


Notas iniciais do capítulo

* Essa fic faz parte do desafio Drabble.

* Quero agradecer a todo mundo que está lendo e comentando. Esse incentivo faz toda a diferença.

A palavra de hoje é galeirão, uma espécie de pássaro que parece um pato. A princípio ele não existe nos EUA, mas abram uma exceção.

Como vocês perceberão no capítulo tivemos uma pequena passagem de tempo entre o capítulo de ontem e o de hoje,

Para quem tem twitter, estou lá como @CrazyCullen1, quem quiser seguir para saber sobre as fics, vai ser muito bem vindo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782630/chapter/22

Estava distraída observando um galeirão nadando no rio Hudson que nem percebi sua aproximação.

“Desculpa o atraso, linda, ainda me confundo com esse metrô" - disse tentando me dar um beijo, do qual desviei.

Assim que saí da sala dos professores naquela fatídica segunda-feira, há pouco mais de um mês, procurei James e perguntei se o convite para o cinema ainda estava válido. Ele era uma companhia divertida e agradável e eu quase conseguia esquecer Edward enquanto estava com ele. O problema era quando estava sozinha.

“Você tem aula particular hoje?” - perguntou.

“Não, não preciso mais delas.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam da atitude da Bella?
Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quebrando as regras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.