Quebrando as regras escrita por CrazyCullen


Capítulo 21
O fim?


Notas iniciais do capítulo

* Essa fic faz parte do desafio Drabble.

* Quero agradecer a todo mundo que está lendo e comentando. Esse incentivo faz toda a diferença.

A palavra de hoje é tredo, que significado, falso, fingido.

Para quem tem twitter, estou lá como @CrazyCullen1, quem quiser seguir para saber sobre as fics, vai ser muito bem vindo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782630/chapter/21

Victória nos encarava com um ar desconfiado.

“Imagina, Victória. A Isa, digo, a Srta. Swan veio falar comigo sobre a última prova dela.”

“Lá de fora eu diria mais que vocês estavam brigando.”

“A Srta Swan é uma aluna muito intensa, não é mesmo?” - Edward perguntou, se virando para mim com um sorriso tredo.

“É melhor eu ir” - disse recolhendo minha mochila e caminhando em direção à porta. Estava quase saindo quando pela segunda vez no mesmo dia não quis acreditar em meus ouvidos.

“Então, Victória, estava pensando, você aceitaria tomar um café qualquer dia desses?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem e nem desejem a morte do Edward. Ou melhor, antes dele do que a minha. É claro que ele ia surtar e meter os pés pelas mãos né gente? E agora?

Meninas, criei um espaço para postar extras para esta fic. O primeiro já foi postado hoje e está pura glicose, para vocês morrerem de amor, para compensar este capítulo. Quem quiser ler, está aqui: https://fanfiction.com.br/historia/783421/Qubrando_as_regras_-_Extras/capitulo/1/ Quem tiver sugestões para outros extras é só me mandar nos comentários ok? Eu tenho algumas ideias, mas no que eu puder desenvolver as sugestões de vocês...

Me enviem amor porque estou sofrida pela Bella.
Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quebrando as regras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.