Quebrando as regras escrita por CrazyCullen


Capítulo 12
Retorno


Notas iniciais do capítulo

* Essa fic faz parte do desafio Drabble.

* Quero agradecer a todo mundo que está lendo e comentando. Esse incentivo faz toda a diferença.

A palavra de hoje é alvidrar, que significa decidir tendo em conta convicções e opiniões próprias; arbitrar.

Para quem tem twitter, estou lá como @CrazyCullen1, quem quiser seguir para saber sobre as fics, vais er muito bem vindo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782630/chapter/12

“Eu sinto muito, Srta. Swan” – Edward disse assim que finalmente ficamos sozinhos na sala de aula.

“Como você soube?” – perguntei, me aproximando de sua mesa.

“Seu pai ligou mais cedo, informando à direção o motivo de sua ausência” – respondeu ainda sem me encarar.

“E você sentiu minha falta, Sr. Cullen?” – perguntei me aproximando cada vez mais.

“Fiquei preocupado. Você não está em condições de perder tantas aulas, mas já informei minha mãe qual foi o conteúdo perdido e ela vai alvidrar como abordá-los em suas próximas aulas” – respondeu apressado, antes de sair batendo a porta atrás de si.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que vocês acham que vai acontecer? Eu simplesmente adoro ler as teorias de vocês.

Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quebrando as regras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.