Quebrando as regras escrita por CrazyCullen


Capítulo 11
Morrendo


Notas iniciais do capítulo

* Essa fic faz parte do desafio Drabble.

* Quero agradecer a todo mundo que está lendo e comentando. Esse incentivo faz toda a diferença.

A palavra de hoje é abjurado, que significa ser levado a renunciar

Para quem tem twitter, estou lá como @CrazyCullen1, quem quiser seguir para saber sobre as fics, vais er muito bem vindo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782630/chapter/11

Eu odiava Forks e o fato de minha avó estar morrendo. Odiava estar perdendo minhas aulas de física. Edward estaria sentindo minha falta? Eu não sei o que aconteceu para eu falar tudo aquilo para ele, mas nos últimos dias ele evitava o meu olhar e quase não falava comigo. Surtei!

“O que houve, Bells?” – minha melhor amiga, perguntou sentando-se ao meu lado.

“Eu sei que ele me quer, Rose, por que ele luta contra? Foda-se a droga da idade.”

“Amiga, você já pensou que a idade é o de menos? Ele pode ser abjurado do cargo dele.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem queria saber da Bellinha, ela voltou! Carlisle e Rose dando um choque de realidade nos dois. E aí?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quebrando as regras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.