O Rei do Baile escrita por Amanda Clarke


Capítulo 3
Pessoa especial


Notas iniciais do capítulo

Olá!

Palavra do dia: undoso - "em que há ondas; que forma ondas. Que apresenta ondulações"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782629/chapter/3

Edward Cullen tinha um casal de irmãos, eles eram mais novos que ele apena um ano e eram gêmeos com o  mesmo cabelo undoso, Jasper e Rosalie Cullen. Eram praticamente as únicas pessoas com quem ele andava na escola, além dos professores e alguns poucos alunos da turma.

 

Mas isso precisaria mudar, eu queria muito me aproximar dele. Já tinha cansado dos namoros rápidos com garotos que não me interessavam de verdade. 

 

O baile estava chegando e era um rito de passagem muito especial pra mim, eu queria do fundo do meu coração ter uma pessoa especial do meu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijinhos...

03/10/19



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Rei do Baile" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.