O Rei do Baile escrita por Amanda Clarke


Capítulo 10
Conversa


Notas iniciais do capítulo

Olá!

Palavra do dia: voga - significa "mania passageira; animação momentânea que está em destaque no momento presente; mania: a música eletrônica está em voga agora. Ação ou efeito de vogar, de divulgar, de estar na moda."

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782629/chapter/10

A pequena interação com Edward me deixou em voga, mas eu sabia que não seríamos melhores amigos do dia pra noite, eu teria que me esforçar para continuar mantendo contato.

 

Meu pé tinha realmente melhorado depois de repouso e um pouco de gelo, e eu agradecia por não estar mancando ou precisando de muletas.

 

Quando cheguei à escola, Edward estava no estacionamento conversando com os gêmeos e o Emmett, que era namorado da irmã dele. Eu fui até lá.

 

— Olá! – cumprimentei. Todos me responderam animadamente. Exceto ele. 

 

— Olá, Bella. Quero conversar uma coisa com você, pode ser?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que ele quer conversar com a Bella??

*AVISO IMPORTANTE A PARTIR DE AMANHÃ OS CAPÍTULOS SERÃO NO POV EDWARD (OS PRÓXIMOS 10)*

Beijinhos...

10/10/19



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Rei do Baile" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.