Pain in the Neck escrita por Pink U


Capítulo 29
Capítulo XXIX - Luzes Neon


Notas iniciais do capítulo

Hey hey, pessoas ♥
Vigésimo nono dia, tá na hora de começar a encaminhar para o final... Como estão? Preparados? Pq eu não tô nem um pouquinho pronta lol
palavra do dia foi: Ceitil. Sinceramente, depois de umas que teve aí, essa foi easy -q
Tenham uma boa leitura, amores~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782628/chapter/29

O vampiro e a garota entraram em uma rotina sem preocupações – Adam tinha centenas de anos, se preocupar era ceitil para ele e, de alguma forma, ele conseguiu convencer Mona do mesmo. Passou a ajudar no museu pelas manhãs dando tours sobre tudo que colecionou enquanto a garota ficava na recepção; já nas tardes, quando o sol começava a baixar (e depois de passar um pouco de protetor), Mona lhe pegava pela mão e o fazia se sentir vivo.

Adam aprendeu a apreciar as pequenas coisas singulares – luzes neon nas vitrines, a liberdade das pessoas, a mão entrelaçada a dele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, obrigada por ler e tudo mais... Sério, eu não tava nada animada para o desafio desse ano mas, de alguma forma, cá estamos três dias do fim :v
(scrr do jeito que tô falando parece que o mundo vai até acabar lol ~anyway, me deixa tô sofrendo desde já -q)
Até amanhã, amores ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pain in the Neck" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.