Pain in the Neck escrita por Pink U


Capítulo 28
Capítulo XXVIII - Poucas Décadas


Notas iniciais do capítulo

Hey, peops ♥
Tô meio chateada por razões pessoais e, sinceramente, não acho que esse foi um dos meus melhores capítulos (não sei se é por causa do meu humor ou se tá caquinha mesmo), mas já reescrevi duas vezes e essa foi a melhor versão da budega... Então, espero que gostem mesmo assim!
Ah, a palavra do dia foi: dúlcido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782628/chapter/28

O dúlcido sorriso que recebeu era mais que motivo suficiente para Adam esquecer completamente de qualquer vingança... A garota tinha conhecimento e ferramentas necessárias para matá-lo – afinal, ela nasceu em uma família que esperava seu retorno apenas para fazê-lo – e, ao contrário de tudo que aprendeu, ela apenas tentou o entender.

Ele não teria coragem de lhe tirar a humanidade, não conseguiria fazer dela uma discípula de sangue, não podia ver a única pessoa que se importou o suficiente com ele sofrer. Adam tinha decidido; seriam poucas décadas, mas ele passaria cada segundo delas ao lado de sua querida Mona.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo apesar de tudo e, sério, muito obrigada por estar aí do outro lado ♥
Até amanhã, meus chuchuzinhos :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pain in the Neck" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.