Contos de um passarinho escrita por Vanellope Doll


Capítulo 28
Hacker vs hacker


Notas iniciais do capítulo

A palavra de hoje é Dulcido



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782615/chapter/28

Não me surpreende, você ter tentado apagar seu nome  da minha história, na verdade por mais que eu tenha tornado tudo bem dúlcido até aqui, sei bem que você não ia gostar de tanta exposição e em algum momento, talvez no final tentasse apagar tudo, deletar, queimar até não restar nada para se recuperar. 

Por isso que quando resolvi entrar nesse desafio, eu contratei o segundo melhor Hacker que conheço para me ajudar, desculpe papai eu tentei contratar você, porém você é bem cobiçado. Não fiquei surpresa também, você é incrivel. 

A briga entre vocês dois, deve estar sensacional. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a quem está lendo, e até mais ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos de um passarinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.