Contos de um passarinho escrita por Vanellope Doll


Capítulo 27
Uma falcatrua bem vinda


Notas iniciais do capítulo

A palavra de hoje é falca.
De todos os significados, eu usei como o diminutivo de Falcatrua.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782615/chapter/27

Papai, hoje vou fazer algo que geralmente não faço muito. Mamãe até faz e você sempre briga com ela. Sabia que ela colocou seu nome nas músicas dela? Ela faz uma falca, toda especial que ninguém nota ou liga, é a maneira dela de dizer o nome da pessoa que ama. Tako diz que sou exagerada em relação a você, ele não nota que faz o mesmo com a mamãe muitas vezes. 

Fazem 27 dias desde que comecei a escrever isso, fiquei muito feliz de você estar lendo desde o capítulo dois, até porque ela é pra você, Takao Otosaka!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a quem está lendo, não me mate pelo maldito nome e até mais ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos de um passarinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.