Contos de um passarinho escrita por Vanellope Doll


Capítulo 20
Sumir não é legal


Notas iniciais do capítulo

A palavra de hoje é Diatribe
Que aqui foi usada no sentido de "Critica severa ou ríspida"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782615/chapter/20

Aos seis anos. Eu já sabia ler  e escrever muito bem, mamãe dizia que eu tinha puxado sua inteligencia mas, que não era para te contar ou você ia ficar se achando. Eu gosto de ouvir isso, não posso mentir. Porque quer dizer que eu sou parecida com você papai.  

Sempre gostei de vê-lo trabalhando, me escondia e ficava quietinha, vendo você sentado e todo concentrado na frente do computador, seu coelho correndo na tela, me deixando entretida até que  me achasse. 

Contudo eu nunca gostei de quando você sumia por isso, sim papai, isso é uma diatribe seríssima. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a quem está lendo e até mais ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos de um passarinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.