Contos de um passarinho escrita por Vanellope Doll


Capítulo 19
Bebê polvo


Notas iniciais do capítulo

A palavra de hoje é Solilóquio
Que é um monologo, só que dentro da sua cabeça.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782615/chapter/19

Ele definitivamente não era como eu

Tinha braços e pernas gordinhas, um sorriso desdentado e era cabeçudo. Era como um polvo mesmo. Sempre me pegava em solilóquio enquanto o observava. Eu já tinha dentinhos, sabia falar e era bonita pra caramba, ficar só comigo era uma clara vantagem. Podiam devolvê-lo para barriga da mamãe.

Mamãe parecia cansada mas, sempre estava sorrindo.

Ouvir Tako chorando me dava vontade de chorar também e eu fazia isso, porque ele era novo aqui e às vezes se sentia sozinho, descobri que se eu entrasse no berço e o abraçasse, ele ficava quietinho até dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A passarinho ganhou um irmãozinho que se chama Takehiko, que significa: Príncipe soldado. Seu apelido é Tako. Que significa: Polvo em japonês.

Obrigada a quem está lendo e até mais ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos de um passarinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.