Sob as Cores do Céu escrita por Yuu Chan


Capítulo 16
Planícies Lívidas


Notas iniciais do capítulo

Perdi, bem sem qrer esse. Quando ia postar deu 00:01 HUAHUS. Mas tudo bem, vai dar certo.

Palavra do dia, Diatribe: Crítica excessiva.
Solilóquio (Já tava no capítulo mesmo né fzr oq ashuashu): monólogo
Epítome: Resumo, síntese.

Quem narra é a Jiang Yanli.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782611/chapter/16

 

Por dois meses, reservei-me em silêncio

Ainda que estivesse sobre os cuidados do Jovem Jin, meu coração reservou-se ao solilóquio.

 Desde o primeiro momento da campanha do Tiro ao Sol, uma carruagem chegava ao local onde os clãs se reuniam para a última batalha.

Pelas memórias de meu passado, busco no agora colinas verdes, mas há apenas montes lívidos, cinzas dos rastros de uma batalha. Há apenas uma planície amarga, uma diatribe do epítome de uma guerra. 

— Estamos aqui, Jovem Jiang. 

A-Cheng. A-Xian. Onde vocês estão?

Ah meus queridos irmãos.

Se eu não os busco, o que sou de mim então?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sob as Cores do Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.