Sob as Cores do Céu escrita por Yuu Chan


Capítulo 15
Sol Rubro


Notas iniciais do capítulo

Olar. Desapareci um tempo apenas pq achei necessario mesmo. Estive fazendo um curso na ultima semana que me tomava tempo das 8 da manha ate as 8 da noite, e como eu realmente queria aproveitar o after c uma galera q conheci, acabava não sobrando muito pra minha criatividade aqui rs. Bom. Vamos lá.

Palavra do Dia: Barrindo. Significa gritar como um animal.
Tomo: Característica daquilo que possui valor
Aziago: sinonimo de Calamidade.
E como sou dessas que não sabe se controlar porque perdeu palavras, resolvi usar as que lembrei kkk
Vis-a-vis: Cara-a-cara
Espicaçar: Torturar (mds amei essa)

Quem narra é o XiCheng e são sobre os seus sentimentos pela guerra que estava vir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782611/chapter/15

Barrindo como bestas descontroladas

Os Wen tomaram as seitas com teu sol escarlate

De repente, onde havia corações ávidos pelo puro

Agora estavam afligidos pela noite e tomados pelo ódio.

 

Se desejava o tomo, agora os tem.

Se desejava nos espicaçar, assim vos nos fez.

Vamos em mira ao sol.

Pois se não há aureo no teu céu, que seja o vermelho a quem deva vir a perecer.

Vamos em mira ao sol. 

Se o que nos resta, é seguir pelo rastrp rubro

Será pela assistência do aziago, do infortúnio, que fará o vis-a-vis preceder.

Pois, apesar de nosso luto,

é paz, o que desejamos ter.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A mira ao sol é referencia à uma campanha feita pelos sobreviventes dos clã contra os Wen (o nome da campanha era Tiro Solar, devido ao simbolo do sol deles).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sob as Cores do Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.