Bird of paradise escrita por Mandalay


Capítulo 1
Bird of paradise — capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782594/chapter/1

O apartamento em que Yuki morava era muito aconchegante, a decoração que seu irmão mais velho fizera, de uma forma surpreendente captara perfeitamente a essência do garoto que pela primeira vez arriscava-se morando sozinho. Haviam vasos grandes e pequenos por todos os cantos, até mesmo pendendo do teto, todos com plantas de diversas espécies em meio a decoração rústica que exalava natureza, e faziam ele se lembrar do pequeno jardim que tivera antes de se mudar. Existiam também algumas pelúcias pelos cantos, em maioria presentes que deixava para Machi quando ela aparecia para passar o final de semana e as vezes o feriado.

Tudo ali trazia conforto á ele, algo que nunca tivera em sua família. Curioso ele só vir a sentir isso agora, depois de ter deixado seu passado para trás. Ao menos seus amigos e parentes queridos não deixavam de visitá-lo sempre que possível. À pouco mais de uma semana, Kaoru e sua namorada apareceram de supetão, exigindo carne para o jantar enquanto que o garoto desligado reclamava do quão impossível sua mãe conseguia ser.

Mas faltava algo para seu conforto ser completo.

Mesmo com os estudos para lhe ocupar a mente, sempre havia algo o lembrando desse algo precioso.

Era Machi quem faltava.

E por mais que não fosse algo difícil para ele controlar sua ansiedade por antecipação, ele contava os dias para vê-la novamente. Era sempre bom poder estar com ela e apreciar esses momentos especiais era sua maior missão.

Já lhe valia muito ser importante para alguém como Machi.

E tamanha não fora a sua surpresa quando naquela tarde, o tilintar tão característico de chaves fora escutado do outro lado da porta, para mostrar Machi quando ela fora aberta.

Era inesperado, eles nem sequer haviam se comunicado por telefone para marcar quando ela viria, e ali estava ela, com um sorriso cansado - no qual ela havia se tornado mestre, já que a tempos ela desaprendera a sorrir.

— Surpresa, Yuki!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Furuba tem casais tão bonitos, tão ricos em detalhes que eu até pensei que não iria escrever algo para o título. Isto é, até eu ter uma ideia interessante sobre Yuki e Machi, que é o meu shipp favorito na trama.

Com a minha coleção focada na primavera, selecionei flores para os shipps que iria trabalhar, mas como não consegui nenhum título mais criativo para essa peça, acabei usando o nome da flor que escolhi para eles - a "ave do paraíso" além de nomear um passarinho muito bonito e exótico, também é o nome de uma flor que representa "alegria, paraíso e liberdade", um chame para esses dois, hm?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bird of paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.