Being honest escrita por Mandalay


Capítulo 1
Being honest — capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782589/chapter/1

Desde que voltara a trabalhar no Big Rosquinha, os momentos que passava ao lado de Sadie se tornaram mais escassos. Agora que ela tinha uma banda para liderar, seu tempo era consumido entre ensaios e viagens para shows.

Foram vários desencontros até que conseguissem estabelecer uma rotina onde pudessem se ver sem grandes interrupções. Nesses dias, ela aparecia correndo na loja, enquanto Dewey maneava com a cabeça, batendo levemente em seu ombro, dizendo que ele poderia ser dispensado mais cedo.

Nesses dias eles costumavam caminhar pela praia, apenas para conversar.

Mas hoje acabaram por tomar outro rumo, subindo a colina de grama verde da cidade.

— Eu sei que você já deve estar cansado disso mas, como é trabalhar com o antigo prefeito?

Mesmo sem olhá-la, ele sabia que um sorriso travesso aparecera em seu rosto.

— No começo foi estranho, porque até mesmo como prefeito o Dewey era estranho mas, com o tempo percebi que ele só não sabia interagir com as pessoas. Até que agora 'tá legal, ele já me chama pelo nome.

— Para ele conseguir se lembrar do seu nome, você se tornou alguém importante.

— É, até que não é tão ruim trabalhar com ele, mas com você era mais divertido.

Ela riu, por mais que aquilo não fosse uma piada.

— Claro que era, eu fazia tudo.

— Você sabe que não é disso que estou falando Sades.

Os dois já estavam a uma distância considerável da cidade. Observar Beath City dali de cima era uma experiência e tanto.

— É, eu sei. Desculpa. Também sinto falta de trabalhar com você Lars, ou pelo menos passar mais tempo com você. Mas eu adoro ter uma banda.

Mesmo sem compreender completamente, ele sabia que sorria ao ouvi-la falando da banda.

— Eu sei, você aproveita mais isso do que qualquer outra coisa, dá até 'pra sentir. Então agora você toca bateria?

Ela deu de ombros, sentando-se sobre a grama.

— Você acaba aprendendo de tudo, quando tem com o pai do Steven como empresário.

— E como é trabalhar com ele?

— A primeira noite- o primeiro show com ele, foi algo incrível! Eu não imaginava que alguém como o Greg poderia entender tanto de música, e ter ele por perto é uma experiência e tanto.

E agora ele compreendia o sentimento que o fazia sorrir tão livremente, sempre que Sadie comentava sobre a banda.

Era orgulho.

E mesmo que ele quisesse sentir outra coisa, não haveria espaço para tal ideia mesquinha.

Assim, ele se sentou ao lado dela.

— Parece que ter uma banda fez bem 'pra você.

— Assim como virar um pirata espacial fez para você.

Ele riu colocando as mãos na cintura, fazendo pose.

— Fala sério, eu sou incrível como pirata!

— Pode até ser, mas eu prefiro os seus doces.

Um leve rubor aqueceu as maçãs já rosadas dele, enquanto coçava uma delas com o dedo, sem jeito.

— Valeu.

"Se eu pudesse sentir o gosto dos meus doces de novo...", pensou por fim sem dizer mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou animada para explorar mais o lado rosa do Lars ah-haha, sério, os poderes e certos aspectos dessa nova fase dele são interessantes de se retratar. E também, depois de duas partes focadas especificamente em cada um deles (tanto o Lars, quanto a Sadie), eu precisava criar algo com os dois juntos, não é messmo?

Com a minha coleção focada na primavera, selecionei flores para os shipps que iria trabalhar, e para larsadie acabei optando pela "protea" uma flor um tanto exótica que significa "mudança, transformação e coragem", casando muito bem com os dois, hm?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Being honest" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.