Ardor escrita por Ariane Munhoz


Capítulo 25
Covardia


Notas iniciais do capítulo

zingrar
verbo

1.
transitivo direto, transitivo indireto e intransitivo
dirigir troça ou gracejo a; dizer motejo, agir com zombaria; escarnecer, motejar, zombar.
"zingrou-o na presença de todos"
2.
transitivo direto
enganar por meio de artimanhas; burlar, iludir.
"z. a vigilância de alguém"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782587/chapter/25

Encaro você, pequenino, perguntando-me se não existe algum ser superior a zingrar de mim. Mas é a sua luz intangível, seu calor abrasivo. E já não sei mais o que é real ou o que não é.

Dou um passo em sua direção querendo tocá-lo, ouvindo seu canto sutil e sei, antes de tocá-lo, que já não posso fazê-lo. Que você é um ser livre que transcendeu o nosso mundo e a nossa existência.

Você está bem?

Um aceno positivo.

Tem se cuidado?

Outro aceno.

Quero perguntar se sente minha falta, mas tenho medo. Prefiro a ignorância e a covardia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nosso pequeno ser de luz voltou. Nem sempre é fácil querer saber do outro! E agora?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ardor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.