Ardor escrita por Ariane Munhoz


Capítulo 24
De olhos fechados tento esquecer a dor


Notas iniciais do capítulo

1. Aliterada
Frase em que há uma repetição constante de um som de vogal ou consoante; flexão da figura de linguagem ''aliteração'' .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782587/chapter/24

Junte as mãos, olhe para o céu

Faça um desejo àquela estrela que te olha de volta

Cante como canta o sabiá

E seu desejo se realizará

Esse era o trecho de uma canção aliterada e infantil que costumava cantar para você antes de dormir. Respirei fundo, temendo abrir os olhos para deparar-me com o vazio.

Um desejo continua sendo um desejo enquanto acreditarmos nele? Ou apenas o resquício de um sonho longínquo da infância como voar?

Fato é que, em meu âmago, já sabia que não podia ter nenhum dos dois. Mesmo assim, permaneci com os olhos fechados carregando uma esperança vã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se não tivesse palavras como aliterada e galeirão não seria desafio, né? História caminhando para o fim! Esse desejo se realiza ou não?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ardor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.