Ardor escrita por Ariane Munhoz


Capítulo 2
Presença ofuscante


Notas iniciais do capítulo

Nem acredito que consegui fazer um segundo capítulo!

Omnifulgente: se diz aquilo que brilha por todos os lados



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782587/chapter/2

Sua presença era omnifulgente; o calor que emanava só por estar perto me envolvia completamente. Nunca havia me sentido dessa maneira com outrem e já pensei ter experenciado o amor. Mas em cada ato seu, em cada pequeno passo eu me via envolvida por um orgulho tão pungente o qual achei ser incapaz de sentir por outro ser.

Você me transformou. Como se a vida antes disso fosse uma metamorfose em escalas de cinza. Mas depois de você? Vi cores! Veio a luz!

Mas na mesma intensidade em que o amor se espalhava, vinha também o medo profundo de perdê-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequenos passos que chama, né? Espero que gostem! Obrigada por todos os comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ardor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.