Ardor escrita por Ariane Munhoz


Capítulo 1
Laço


Notas iniciais do capítulo

Tentei, tentei e tentei. Não sei se vai dar em algo, mas vou continuar tentando.

Essa história fala sobre amor. Ainda não sei quantas formas de amor serão tratadas aqui, mas por enquanto... vou continuar a nadar.

Azo: Motivo, causa, oportunidade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782587/chapter/1

O primeiro amor a gente nunca esquece. É pueril, doce, gentil. Mas o primeiro laço formado é sempre o mais intenso. Azo à oportunidade de nossos olhares se cruzarem, percebi que você era o meu: pequenino, frágil e angelical. Poder-se-ia romper a qualquer momento diante do olhar temeroso que me lançava. Soube que seríamos companheiros para a vida inteira no mesmo instante. Você estava assustado, amedrontado em meio a tantos iguais, mas eu sabia, sempre soube: o branco das suas penas era a luz que me guiaria adiante. E desde aquele dia, nunca mais o abandonei, nem você a mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ardor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.