Strike Out escrita por Angelina Dourado


Capítulo 24
Dia de visita


Notas iniciais do capítulo

Triste que a fic já está acabando, feliz que a fic está acabando, como descrever essa última semana de desafio?
A palavra do dia é aliterada, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782581/chapter/24

Hoje não seria a aliterada de sempre. Era dia de visita.

Nesses oito anos, todos os meses as quatro irmãs se revezavam para visitá-lo. Neste mês, quem apareceu foi Delores.

Havia uma ideia em minha cabeça, da qual eu já havia checado a possibilidade com o professor Martin. Onde primeiramente eu precisava falar com a família.

— Meu marido disse uma vez para eu largar o Eli de mão, sabe o que eu disse pro infeliz? Que se falasse algo assim de novo eu largava era ele. Sou toda á ouvidos Srta.Sanders, confio mais quando as palavras vêm de saia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dona Ava está aprontado, que vocês acham? Comentem aí e nos vemos amanhã ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Strike Out" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.