Strike Out escrita por Angelina Dourado


Capítulo 23
Agorafobia


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Estamos indo para reta final do desafio e agora certas coisas estão ficando mais... Explicadas? Menos confusas? Bem, essa história não é pra entender 100% mesmo haha
A palavra do dia é traque, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782581/chapter/23

Claro que me dariam o caso com maior traque...

— No que mentia para o terapeuta?

— Hm... Isso foi há bastante tempo, não lembro bem. – Ele franziu o cenho, pensativo. – Acho que quando perguntava sobre eu ser ansioso... Eu respondia que de forma normal, mas me sinto assim quase o tempo todo... Havia algumas sobre eu ser desconfiado, ou seria medroso com as pessoas...? Seja o que for, lembro de ter negado, mas na verdade tem vezes que entro em pânico de falar com outros...

— E na minha presença?

— Ah, você me escutou bastante e foi amigável... Aí fica mais fácil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apresentando a vocês Ava 100% pistola com o povo da universidade sempre tentando fazer ela desistir.
Até parece que ela vai shuahua
Comentem o que acharam e nos vemos amanhã ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Strike Out" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.