As 30 tentações escrita por Lux Noctis


Capítulo 22
Vigésimo segundo dia


Notas iniciais do capítulo

Sim, miguel tava "aceso" esse tempo todo pra mostrar à quisto que nõn é pra mexer no que é dele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782559/chapter/22

 

Pressupõe-se que as asas do caído sejam da cor de um galeirão. Errôneo em muitos sentidos, é tão branca quanto espírito santo, pontas tão douradas quanto o sol ao meio dia e as peças e ouro.

Foi o vislumbre visto por Miguel, notando as asas ainda intactas, pondo por terra a ideia de que ele as havia queimado em meio à queda. 

Jesus, alheio a briga de poder, apenas mirava ao longe o brilho vermelho extinguir-se. 

“Não vê que estou aqui por ti?” Miguel insistiu.

“E eu por ele”, a resposta veio como uma lança celestial, espicaçando suas esperanças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As 30 tentações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.