As 30 tentações escrita por Lux Noctis


Capítulo 20
Vigésima noite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782559/chapter/20

Jesus poderia esperar por uma diatribe do Pai, mas já a tinha como certa, de modo pouco verbal, mas ainda assim garantido. As palavras já haviam sido proferidas: ‘o Filho do homem há de ser entregue às mãos dos homens!’, claro que em meio ao deserto, o plural tornava-se singular. O que não sabia ao certo era que as palavras que Jesus diria aos discípulos depois, se aplicava ali. E que o filho da vez, não era ele. Mas àquele que deitava sobre seu corpo em meio às areias do deserto, esquentando-lhe o corpo, acalentando a mente e alma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

a citação está de fato no texto bíblico, um pouco diferente em seu significado aqui, mas welp!

Segundo anúncio da Paixão, Lucas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As 30 tentações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.