Alunos & Cupidos escrita por Typewriter


Capítulo 7
Exegese


Notas iniciais do capítulo

A palavra de hoje é exegese
e·xe·ge·se
(gé)
sf
1 Comentário esclarecedor com detalhes minuciosos de um texto ou de uma palavra.
2 Análise interpretativa de uma obra literária, artística ou musical.
Boa leitura ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782557/chapter/7

"Pessoal, por hoje é isso. Para próxima aula preciso que vocês liam os dois primeiros capítulos do livro O Cortiço, de Aluísio de Azevedo para começarmos a exegese." Leopoldo disse segundos antes do sinal indicativo do recreio ecoar pela escola. 

No momento em que os alunos saiam pela porta, Valentina viu Alzira sair da sala da frente, por isso deu passagem para que Leopoldo passassem na frente dela. 

Ela e suas amigas viram-no mandar um beijo para a professora, que retribuiu com uma piscadela. 

Todas as alunas daquela turma suspiraram ante tal cena, que pra elas, tão romântica.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e façam essa autora feliz
Beijinhos e até mais ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alunos & Cupidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.