Alunos & Cupidos escrita por Typewriter


Capítulo 23
Traque


Notas iniciais do capítulo

traque | s. m.

tra·que
(origem onomatopaica)
substantivo masculino

1. [Burlesco] Ruído de algo que estoura. = ESTOURO

2. Foguete.

3. [Informal] Ventosidade que sai do intestino pelo ânus. = FLATO, FLATULÊNCIA

"traque", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, https://dicionario.priberam.org/traque?fbclid=IwAR3p3Xe1It8vocz3Q-SUQlqwVzUAkvnqrChBtm_Y6c0xE4qesd-7eL4AUQY [consultado em 23-10-2019].

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782557/chapter/23

O traque dos balões de festa quebrou o silêncio ocasionado pela entrada da escola três semanas após o incidente.

“Eu amei, muito obrigada por terem preparado essa linda recepção.” Alzira disse com lágrimas nos olhos e voz.

“Todos ajudamos, mas o professor Dumont foi o primeiro a comprar a ideia, quando minha sala sugeriu a festa.” Valentina disse, antes de arrastar Giovanna pro outro do pátio e dizer:

“você viu como o professor Leo tá mais grudado na prof.ª Alzira? Isso conclui a fase dois, vamos direto pra fase três que é  fazê-lo pedi-la em namoro.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Consegui colocar algumas histórias em dia, tô orgulhosa!

Beijinhos e até mais ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alunos & Cupidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.