Alunos & Cupidos escrita por Typewriter


Capítulo 22
Galeirão


Notas iniciais do capítulo

galeirão | s. m.

ga·lei·rão
(origem duvidosa, talvez do espanhol gallarón, sisão)
substantivo masculino

1. [Portugal] [Ornitologia] Ave aquática palmípede (Fulica atra), da família dos ralídeos, de médio porte, plumagem preta, cauda curta, dedos largos, compridos e membranosos.Ver imagem = FÚLICA

2. [Portugal] [Ornitologia] O mesmo que abibe.

"galeirão", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, https://dicionario.priberam.org/galeir%C3%A3o [consultado em 22-10-2019].



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782557/chapter/22

O casal via  um documentário sobre o  galeirão no Animal Planet quando os policiais entraram no quarto de hospital para pegar o depoimento de Alzira, que bateu com o da testemunha.

“Tudo que a senhora puder lembrar sobre sua agressora pode ajudar.” Detetive Padilha pontuou. 

“Bem, fizemos balé com Lanna na adolescência e ela disse que roubei meu marido dela naquela época. Recordo-me de ter ouvido a voz dela no setor de canoagem do clube esportivo parceiro da escola onde trabalho. ” Alzira contou. 

“Deixarei um policial na porta do quarto, preventivamente, caso ela apareça.” O policial decidiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero ter um tempo livre p/ começara à por a leitura e os comentários em dia amanhã

Beijinhos e até mais ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alunos & Cupidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.