Alunos & Cupidos escrita por Typewriter


Capítulo 11
Abjurado


Notas iniciais do capítulo

abjurado
ab·ju·ra·do
adj
1 Que abandona suas convicções religiosas.
2 Levado a renunciar.
3 Que mudou de opinião.

Boa leitura ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782557/chapter/11

Ao avistar Leopoldo junto de César na parte náutica do clube esportivo mais tradicional de Natal, seu pensamento foi abjurado. 

Agora, não parecia-lhe tão ruim ter conseguido emprego como responsável pela jardinagem do local, podendo ouvir a conversa entre os dois sem chamar atenção. 

"Onde você você aprendeu sobre canoagem, Leopoldo?" César perguntou. 

"Paris, lá a universidade onde fiz o mestrado não tinha bolsas de balé, mas tinha para canoagem, decidi tentar e peguei gosto. Claro, minha hiperatividade não me deixa ser sedentário, assim sendo, aqui estamos." O professor de história explicou enquanto encarava as canoas entusiasmado. 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coloco leitura e respostas de comentários em dia amanhã, tô muito cansada
Beijinhos e até mais ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alunos & Cupidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.