Alunos & Cupidos escrita por Typewriter


Capítulo 10
Voga


Notas iniciais do capítulo

A palavra de hoje é voga
vo·ga
sf
1 Ação de vogar ou remar; remada.
2 Movimento ou ritmo dos remos.
3 Condição de ser popular; popularidade, renome, reputação.
sm
O último remador de um barco, que vai junto à popa e que marca o ritmo da remada.

boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782557/chapter/10

“Posso falar com você um minuto?” César, o professor de educação física perguntou, fazendo-o parar de andar.

“Claro, no que posso ajudar?” Leopoldo retruca virando-se para encarar o colega de trabalho.

“Os alunos querem montar um clube de canoagem. Não entendo nada disso.” O homem admitiu. “Soube que você fez parte de um clube desses em Paris, será que você poderia me ajudar?” Pediu um tanto encabulado.

“Queria mesmo voltar à praticar, sinto falta da voga. E agora eu tenho a desculpa perfeita.” O professor de literatura admitiu, vendo o outro olhar-lhe em confusão.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leozira é o nome oficial do shipp , obrigada pela sugestão, Teffy-chan ♥
beijinhos e até mais ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alunos & Cupidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.