O Deserto à Ele Pertence escrita por Bibelo


Capítulo 10
Açaime-o


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Voga.

1. Mania passageira; animação momentânea que está em destaque no momento presente; mania: a música eletrônica está em voga agora.
2. [Por Extensão] Ritmo demonstrado ou contido em quaisquer ações.
3. [Marinha] Movimento ritmado das remadas.
4. Ação ou efeito de vogar, de divulgar, de estar na moda.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782552/chapter/10

 

Ramsés tapou sua boca, forçando-o a engolir o riso. 

“Quieto, Moisés.” pediu o irmão, prensando o corpo contra o caçula, a cabeça virada para trás observando os sacerdotes flanarem pelos cômodos, atrás de respostas para sua pequena travessura. 

Moisés sorriu maligno ao resvalar as laterais de seu corpo, fazendo Ramsés pular no lugar, desconcertado. Ele voltou a rir, sendo contido pela mão áspera de Ramsés. 

O mais velho apertou os olhos se aproximando de Moisés. “Calado!” disse uma última vez antes de congelarem no lugar, a voga de antes à mercê das sombras do outro lado da tapeçaria.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Moisés só dificulta as coisas, vou te contar ruehuhrue

Mas olha, crises de riso são realmente difíceis de parar (e provocar irmão é a melhor coisa), fora que Moisés não tem medo de ser pego, diferente do Ramsés, né nom?

Ele não colabora urehurehure

Rindo demais que vocês estão lendo essa cena com uma tristeza, gente calma urehruehreu Deixa pra ficar triste mais pra frente :v


Obrigada por lerem ♥ Espero que estejam gostando!

Até amanhã o/

Beijinhos~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Deserto à Ele Pertence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.