Choose Me escrita por EsterNW


Capítulo 23
Capítulo XXIII


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: traque.
[substantivo masculino] [onomatopeia]
1. Ruído de algo que estoura.
2. Fogo de artifício.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782550/chapter/23

Um traque anunciou um trovão.

— É melhor que espere a tempestade passar — Sra. Jones aconselhou a Daniel. — Como está sua mãe?

A senhora iniciou um diálogo com o médico enquanto bebiam do chá com biscoitos. Caroline observava, recebendo olhares inquisidores da mãe por ser monossilábica, pois não era de seu feitio.

Ela tentava ser natural como Clint aconselhara, porém, era complicado para sua mente. 

"Ele é o Daniel que você conhece e sempre será", lembrou-se das palavras do irmão e seu semblante aliviou-se ligeiramente.

Quando a tempestade cessou, o médico foi embora. Caroline deixou que ele seguisse seu próprio caminho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E com essa tríade de capítulos encerramos o arco da Caroline e do Daniel. Restam oito capítulos e ainda tem querosene pra colocar fogo nesse parquinho xD
Até amanhã o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Choose Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.