Boo! escrita por Hunter Pri Rosen


Capítulo 3
Preciosa Nutella


Notas iniciais do capítulo

Dia 3 - Palavra-chave: Undoso.
Usei no sentido de ondulante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782549/chapter/3

Alice pensou que dormiria feito uma pedra em sua primeira noite no apartamento. Entretanto, o esgotamento físico, causado pela mudança, não foi páreo para os ruídos estranhos que escutou durante a noite. Estalos que a deixaram muito inquieta.

Às três da madrugada, chegou a levantar ao ouvir o barulho de algo despencando na cozinha. Surpreendeu-se ao encontrar o pote de Nutella aos pés da geladeira e correu em seu resgate.

Abraçada ao precioso doce, observou a água acumulada sobre um pouco de louça na pia.

De onde estaria vindo aquela brisa que movimentava a água de um jeito tão undoso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estava na cozinha, pensando no que um fantasma poderia derrubar na fic, bati os olhos na Nutella e pimba!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.