Boo! escrita por Hunter Pri Rosen


Capítulo 2
Flerte irresistível


Notas iniciais do capítulo

Dia 2 - Palavra-chave: Omnifulgente.
Significa algo que brilha por todos os lados.
Usei num sentido figurado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782549/chapter/2

Alice estava tão encantada com aquele apartamento que nem mesmo o antigo morador suicida reduziu a vontade de fazer dali o seu lar doce lar.

Tal revelação, dita cautelosamente pelo funcionário da imobiliária, era algo triste, impactante. Contudo, Alice decidiu não se abalar. Era um excelente imóvel e a chance de realizar o seu sonho de princesa.

Lamentava que o rapaz tivesse se jogado da janela, e achava curioso que o tivesse feito enrolado num lençol, mas nada poderia minorar a atmosfera omnifulgente que pairava ali. O apartamento parecia até flertar!

Alugue-me... Use-me... Faça-me seu...

E Alice ficou com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sabe quando vamos numa livraria e os livros ficam paquerando a gente? Alice se sentiu assim pelo cafofo kkkkkkk

O funcionário da imobiliária foi camarada em contar o babado, mas talvez ele não tenha contado tudo kkkkkkkk

Minorar foi uma palavra usada no desafio passado (se não me engano) e adotei. Significa diminuir, atenuar.

Obrigada pelos acompanhamentos e comentários ♥ Estou lendo todos e vou respondendo aos pouquinhos ;-)

Beijos de luz!

PS: No próximo capítulo, a atividade paranormal começa :v



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.