Com Amor, o Doutor escrita por EsterNW


Capítulo 9
Oceano Atlântico, 1983


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: atro.
[adjetivo]
1. Negro; escuro.
2. [Figurado] Funesto; lúgubre.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782545/chapter/9

Preciso parar de resetar o SDAH, trouxe-me problemas.

Tentava levar Clara para Vegas, porém, por uma distração, paramos em um submarino soviético no Oceano Atlântico, em plena Guerra Fria. E mais: com um Ice Warrior, que os soldados fizeram o favor de descongelar.

Grão-Marechal Skaldak sentiu-se acuado e fez o que podia: atacou, criando um clima atro no submarino.

Quase colocou o mundo em guerra com alguns mísseis, mas, com pulso firme e conversa, consegui fazê-lo desistir e os Ice Warriors finalmente resgataram-no.

Resta aguardar mais algumas semanas para poder recuperar a Tardis no Polo Sul...

Com amor, o Doutor




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*SDAH = Sistema de Deslocamento em Ação Hostil.
Mais uma vez o Doutor erra pra onde vai e surpreende um total de zero pessoas -q
Até amanhã, povo o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Com Amor, o Doutor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.