Com Amor, o Doutor escrita por EsterNW


Capítulo 10
Polo Sul, 1983


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: voga.
[substantivo feminino]
1. Ato de vogar.
2. Ato ou efeito de remar.
3. Ritmo ou estilo da ação de remar.
4. Aceitação geral ou boa receptividade pública.
5. Uso passageiro que regula, de acordo com o gosto do momento, a forma de viver, de se vestir, etc.
6. [Marinha] Lado do barco para o qual fica o remo do voga, o remador que vai na ré.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782545/chapter/10

Querida Amy, 

Devemos chegar ao Polo Sul em algumas horas. Talvez eu faça companhia ao marinheiro da voga quando desembarcarmos, não aguento mais ficar aqui. 

Consertei vazamentos, joguei baralho, cantei músicas e fiz tudo o que era possível. Passaram-se apenas dois dias! Por sorte, trago sempre o diário no bolso e posso escrever para você.

Com tanto tempo ocioso, Clara bombardeou-me com perguntas sobre mim e meus questionamentos sobre ela aumentaram. Repito: procurei pelo passado dela e nada encontrei. Talvez haja alguém melhor do que eu para essa tarefa e encontrarei-a assim que recuperar a Tardis.

Com amor, o Doutor


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembram que o Doutor disse na carta de uns dois dias atrás que visitou o passado da Clara? Não foi à toa xD
Até amanhã o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Com Amor, o Doutor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.