A Romantic Person escrita por Jupiter vas Normandy


Capítulo 31
And who will say that I stayed much too long?


Notas iniciais do capítulo

Que cantor finaliza a história? Acertou quem disse Renato Russo. A música é Clothes of Sand: https://www.youtube.com/watch?v=Tl92Z-sa2rY

Desde o ano passado eu tenho feito um agradecimento especial no fim dos desafios aos leitores que tanto me motivaram durante a escrita. Dessa vez foram muitos, quase todos. Mesmo assim, eu não quero deixar de agradecer a vocês esse ano, então senta aí que a lista é longa: MUITO OBRIGADA a vocês, Bibelo, Fofura, Camélia Bardon, Natasha Muzyka, Isah Doll, lljj, Leoni, Angelina Dourado, lelexc, Louisa Rainbow, Lady Dark ♥ Obrigada a todos que comentaram e também aos que são tímidos e não me permitiram conhecê-los. Vocês nem imaginam como esse mês foi demais para mim! Além de ser a primeira vez que eu consigo fechar o desafio sem perder nenhum dia.

Atenção aqui! A palavra do dia é parcel, foi usada no sentido figurado (3).
1. Banco de areia.
2. Rochedo escondido total ou parcialmente sob a água. = ESCOLHO, RECIFE, RESTINGA
3. [Figurado] Estorvo, dificuldade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782540/chapter/31

— Sério, Cupido, isso é natural? Devo chamar um médico? – Marília perguntou, espanando penas do sofá.

— Natural – riu. – Então, tem problema eu ficar aqui um pouco mais?

— Não. Fique o quanto precisar. Melhor, fique o quanto quiser. Mas vai limpar essa bagunça, né?

— Sim, mas depois – Apesar do parcel da demissão, parecia esperançoso. Marília notou que estava bem-vestido.

— Aonde vai?

— Encontrar alguém.

— Que é isso? Minha chance de vingança? – Cupido corou, imaginando-se como a vítima de todas as armações que criou para juntar Marília e Vinicius.

— Por favor, não! Eu já pedi desculpas!

— Não se preocupe! Tenha um bom encontro, Cupido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelas notas maiores que o capítulo, é que sou muito emocionada kkkkk
Cenas que eu queria mas não deu para colocar na fic, só saaad:
— Cupido chegando na faculdade atrasado porque esqueceu que era o professor.
— Cupido em um encontro e Marília, escondida da outra pessoa, fazendo sinais de beijos para ele.

É isso! Terminou! Parabéns a quem chegou ao final em suas fics, conseguimos mais um ano, galera! Até 2020 ;)
Já é possível marcar a história como finalizada nos acompanhamentos. Até breve, eu espero!

Spin-off: https://fanfiction.com.br/historia/783801/Romantic_Cupid/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Romantic Person" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.