A Romantic Person escrita por Jupiter vas Normandy


Capítulo 29
She don't wanna chat when her heart's under attack.


Notas iniciais do capítulo

Esse não era o título planejado, mas poxa, de ontem para hoje eu me apaixonei por essa música e passei o dia inteiro repetindo ela. Get Back, de Wolf Saga: https://www.youtube.com/watch?v=G23bXrWsutE

Palavra do dia: Ceitil, valor insignificante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782540/chapter/29

— Nada deu errado – disse, querendo encerrar a conversa rápido. – O que nós fazemos simplesmente não funciona para Marília.

— Tens sugestões?

— Não disse que não funciona com ela. Não funciona para ela, entende? Ela é arromântica. – Eros bufou, desdenhoso.

— Isso não vale um ceitil. “Arromantismo” não existe. Amor inspira até deuses, criando das artes às guerras.

— Marília se inspira com sorvete de menta e um céu azul. Criaria arte do amor pelos amigos, até mesmo de mágoas, a irritação de terem-na desrespeitado, como eu fiz…

Eros ouvia, visivelmente cético. Cupido pensou: “Que seja!”

— Nada deu errado – enfatizou. – Marília não é errada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A prova que eu mencionei na semana passada é amanhã, desejem-me sorte XD Depois dela acho que consigo por em dia as fics de vocês.
Até amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Romantic Person" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.